LOADING ZONE

O ESPAÇO DEDICADO AO ECOSISTEMA  DE CRIAÇÃO DE JOGOS DIGITAIS EM PORTUGAL  – DA FORMAÇÃO À UTILIZAÇÃO

DIRECÇÃO LOADING ZONE

Ricardo Flores

 

Mafalda Duarte

Coordenadora de Projecto

Tiago Marques

Coordenador do Evento

Apoio, Consultoria e Colaboração:

Filipe Luz – Professor e Director de Mestrado na Univ. Lusófona de Lisboa | André Santos – Director e Editor Chefe na Future Behind | Pedro Pimenta – Compositor Freelancer e Sound Designer

Clique aqui para saber como participar

A criação, desenvolvimento e produção de Videojogos em Portugal tem montra privilegiada no Lisboa Games Week através do espaço Loading Zone. Estúdios, Developers, Universidades e Politécnicos, divulgam e testam junto do público os seus projectos e convocam a comunidade para o grande fórum do Game Dev nacional.

Com foco na divulgação da produção nacional, mas também, da oferta formativa no ensino superior e cursos livres na área de Videojogos, a Loading Zone é, simultaneamente, a mostra por excelência do que melhor se faz em Portugal na área do desenvolvimento de jogos digitais e, o Espaço de referência para o networking da comunidade de criadores, empresas e escolas.

A Loading Zone LGW22 acolhe: – 24 estúdios em permanência durante os 4 dias do Lisboa Games Week; – 24 projectos de developers independentes em regime de rotatividade diária; – 10 estabelecimentos de ensino superior integrados; – Auditório; – Lounge B2B/H2H; – Oficinas criativas game dev (Lusófona); – Espaço Playstation Talents; – Espaço Novos Talentos FNAC Videojogos; – Presença da APVP, Game Dev Lisbon, Women In Games e outra entidades.

Tech Partner

Newsletter

Recebe em primeiro lugar todas as novidades do LGW

Quick Links

Homepage

Visita

Expôr

Gaming

Esports

Cosplay

Loading Zone

Serviço Educativo

Segue o Lisboa Games Week