Estúdio




    Responsável




    Submissão







    Disponibilidade

    Como em anos anteriores, a Loading Zone continua a oferecer aos estúdios duas opções de slots. Essa diversidade de escolha tem sido uma característica fundamental da Loading Zone e desempenha um papel crucial em atender às variadas necessidades e preferências dos estúdios que participam no evento.

    Estúdios fixos:

    Os Estúdios Fixos na Loading Zone têm um espaço dedicado à apresentação de jogos já existentes ou prestes a serem lançados durante os quatro dias do evento. Este espaço proporciona aos developers uma plataforma para interagir com o público, receber feedback e oferecer aos visitantes a oportunidade de se envolverem com os jogos, seja através de demonstrações práticas, compras diretas ou a adição do jogo à sua lista de desejos.

    Estúdios Emergentes:

    Os Estúdios Emergentes na Loading Zone desempenham um papel fundamental na promoção e no crescimento da comunidade de desenvolvimento de jogos. Esse espaço é especialmente dedicado a pequenos estúdios, estudantes ou entusiastas que têm protótipos, projetos mais pequenos ou em fases iniciais de desenvolvimento. Os estúdios emergentes têm assim slots diários para mostrar os seus projetos numa maneira mais descontraída. A principal missão destes estúdios é envolver o público e obter feedback, ao mesmo tempo que começam a construir uma comunidade em torno do seu projeto.

    HORÁRIO
    Dia 23 - 10h00 – 20h00
    Dia 24 - 10h00 – 23h00
    Dia 25 - 10h00 – 23h00
    Dia 26 - 10h00 – 20h00

    Ao inscrever compromete-se a manter pelo menos uma pessoa junto ao stand no decorrer do evento.
    Horário de montagem e desmontagem: A ser indicado posteriormente por e-mail.



    Quinta - Dia 23Sexta - Dia 24Sábado - Dia 25Domingo - Dia 26